GARANTIAS
Antes de devolver os itens para nós, por favor leia e siga as instruções em baixo. Também pode ligar para a nossa Linha Direta de Atendimento ao Cliente, onde um de nossos atendentes terá muito prazer em o ajudar.
Por favor tenha certeza que percebe a nossa política de devoluções e assegure-se que todos os critérios estão de acordo com a nossa política, antes de enviar qualquer item de volta para nós.
REDIMPORTS reserva o direito de cobrar uma taxa de manuseamento para todos os produtos devolvidos.
1. Todas as devoluções devem ser devolvidos dentro de 7 dias após o recebimento do item. Apenas aceitamos os produtos em suas condições originais.
Favor notar que nos podemos processar produtos que são devolvidos sem nosso prévio conhecimento. Caso deseja devolver parte ou todo o seu pedido, necessita de contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente via Centro de Ajuda e obter um formulário de"Devolução de Produto" este dever ser incluído na sua encomenda.
2. Produtos mál-enviados: Produtos mál-enviados (item enviado não é o item pedido), uma vez confirmado, nós responsabilizamo-nos pela troca do item e qualquer frete. Caso deseje, pode também devolver o produto e receber reembolso integral mais taxas de frete e manuseamento.
3. Cor Errada: Se a cor do item recebido não está de acordo com o que foi pedido, será elegível para um reembolso integral. (Não se aplica se a diferença de cores for causada pelo mau visionamento na sua tela)
Devolução para substituição e reembolso
1. Questões de Qualidade:
Se o produto tiver problemas de qualidade dentro de 7 dias após o recebimento dele, a REDIMPORTS é responsável pela troca do item ou reembolso integral. Após confirmado que o produto não foi danificado propositadamente, lhe enviaremos o reembolso ou a troca do produto.
2. Questões Não Relacionados com a Qualidade:
Se consumidores desejarem devolver um item sem defeitos de qualidade dentro de 7 dias após o recebimento do produto, retornaremos 85% do preço total (15% serão retidos para cobrir os custos de frete).
Produtos devolvidos deverão estar nas condições originais com a embalagem original. Caso um acessório ou o item original se tenha perdido durante o processo de devolução, deduziremos o valor do item perdido no valor do reembolso.
Cancelamento de Pedido (Antes do envio)
Se um pedido for cancelado antes do envio, nenhum custo será cobrado.
Item mal-enviado
Uma vez confirmado que o item errado foi enviado, nós responsabilizamo-nos pela troca do item e quaisquer custos de frete.
Preparando o seu produto
Enquanto está sentado no conforto do seu escritorio ou da sua casa a visitar a enorme gama de produtos da redimports estamos ocupados selecionando os melhores produtos aos melhores preços, tudo com os nossos clientes em mente. Com escritórios em Shenzhen e Pequim, redimports trabalha com os melhores e mais respeitados fabricantes em toda a China, selecionados pela qualidade, confiabilidade e reputação dos seus produtos e se eles compartilham nossa paixão por servir os seus clientes.
Após uma rigorosa inspeção e processo de seleção dos produtos que os consumidores querem, nós tornamo-los disponíveis a você a preços imbatveis, pois nós compramos diretamente do fabricante. redimports também está atenta ao que se passa no mercado, para conseguir os mais recentes modelos e produtos da melhor qualidade. O resultado é que os compradores podem achar quase tudo na redimports desde produtos eletrônicos de alta tecnologia, ao vestuário, roupas de casamento, e artesanato.
Processando o seu pedido
Ao clicar em "Completar o Pedido", seus amigos na redimports entram em ação o e começam imediatamente a tratar do seu pedido. Um funcionário analisa os detalhes de seu pedido, verificando se há qualquer coisa que possa atrasar o processamento, enquanto outro procura o seu produto no inventário. Enquanto isso, um email de confirmação de seu pedido já deve ter chegado à sua caixa de correio
Testando o seu produto
Mesmo sendo os nossos fornecedores fabricantes de itens de qualidade, nós não correremos nenhum risco com o seu pedido. Todos os produtos passam por um exaustivo procedimento de Q.C.:
Embalando o seu produto
A equipa de embalagem da redimports é muito eficiente. Os itens são sempre cuidadosamente inspecionados por qualquer defeito de fabricação e design antes de serem enviados, de modo a garantir que o item com que você se apaixonou on-line é o item que você recebe no correio. Nossa equipe compara o recibo com a confirmação da compra on-line, e em seguida analisa o produto retirado do inventário para se certificar o check-out com o produto pedido.
Então, e só então é por fim enviado para a embalar, embrulhado (e muitas vezes mais) sobre o plástico bolha e fita adesiva. Em seguida, é entregue ás empresas de entrega da nossa confiança.
Acompanhando o seu pedido
Assim que o seu pedido sai porta fora, continuamos a segui-lo até que ele chegue ao seu endereço. A equipe de atendimento ao cliente redimports está sempre trabalhando nos bastidores para resolver todas as suas necessidades e questões. Nós rastreamos os seus pedidos em tempo real, e estamos disponíveis para responder a qualquer pergunta, seja por e-mail, chat ao vivo ou por telefone. Não importa o problema, estamos sempre aqui para o servir
Por favor tenha certeza que percebe a nossa política de devoluções e assegure-se que todos os critérios estão de acordo com a nossa política, antes de enviar qualquer item de volta para nós.
REDIMPORTS reserva o direito de cobrar uma taxa de manuseamento para todos os produtos devolvidos.
1. Todas as devoluções devem ser devolvidos dentro de 7 dias após o recebimento do item. Apenas aceitamos os produtos em suas condições originais.
Favor notar que nos podemos processar produtos que são devolvidos sem nosso prévio conhecimento. Caso deseja devolver parte ou todo o seu pedido, necessita de contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente via Centro de Ajuda e obter um formulário de"Devolução de Produto" este dever ser incluído na sua encomenda.
2. Produtos mál-enviados: Produtos mál-enviados (item enviado não é o item pedido), uma vez confirmado, nós responsabilizamo-nos pela troca do item e qualquer frete. Caso deseje, pode também devolver o produto e receber reembolso integral mais taxas de frete e manuseamento.
3. Cor Errada: Se a cor do item recebido não está de acordo com o que foi pedido, será elegível para um reembolso integral. (Não se aplica se a diferença de cores for causada pelo mau visionamento na sua tela)
Devolução para substituição e reembolso
1. Questões de Qualidade:
Se o produto tiver problemas de qualidade dentro de 7 dias após o recebimento dele, a REDIMPORTS é responsável pela troca do item ou reembolso integral. Após confirmado que o produto não foi danificado propositadamente, lhe enviaremos o reembolso ou a troca do produto.
2. Questões Não Relacionados com a Qualidade:
Se consumidores desejarem devolver um item sem defeitos de qualidade dentro de 7 dias após o recebimento do produto, retornaremos 85% do preço total (15% serão retidos para cobrir os custos de frete).
Produtos devolvidos deverão estar nas condições originais com a embalagem original. Caso um acessório ou o item original se tenha perdido durante o processo de devolução, deduziremos o valor do item perdido no valor do reembolso.
Cancelamento de Pedido (Antes do envio)
Se um pedido for cancelado antes do envio, nenhum custo será cobrado.
Item mal-enviado
Uma vez confirmado que o item errado foi enviado, nós responsabilizamo-nos pela troca do item e quaisquer custos de frete.
Preparando o seu produto
Enquanto está sentado no conforto do seu escritorio ou da sua casa a visitar a enorme gama de produtos da redimports estamos ocupados selecionando os melhores produtos aos melhores preços, tudo com os nossos clientes em mente. Com escritórios em Shenzhen e Pequim, redimports trabalha com os melhores e mais respeitados fabricantes em toda a China, selecionados pela qualidade, confiabilidade e reputação dos seus produtos e se eles compartilham nossa paixão por servir os seus clientes.
Após uma rigorosa inspeção e processo de seleção dos produtos que os consumidores querem, nós tornamo-los disponíveis a você a preços imbatveis, pois nós compramos diretamente do fabricante. redimports também está atenta ao que se passa no mercado, para conseguir os mais recentes modelos e produtos da melhor qualidade. O resultado é que os compradores podem achar quase tudo na redimports desde produtos eletrônicos de alta tecnologia, ao vestuário, roupas de casamento, e artesanato.
Processando o seu pedido
Ao clicar em "Completar o Pedido", seus amigos na redimports entram em ação o e começam imediatamente a tratar do seu pedido. Um funcionário analisa os detalhes de seu pedido, verificando se há qualquer coisa que possa atrasar o processamento, enquanto outro procura o seu produto no inventário. Enquanto isso, um email de confirmação de seu pedido já deve ter chegado à sua caixa de correio
Testando o seu produto
Mesmo sendo os nossos fornecedores fabricantes de itens de qualidade, nós não correremos nenhum risco com o seu pedido. Todos os produtos passam por um exaustivo procedimento de Q.C.:
Embalando o seu produto
A equipa de embalagem da redimports é muito eficiente. Os itens são sempre cuidadosamente inspecionados por qualquer defeito de fabricação e design antes de serem enviados, de modo a garantir que o item com que você se apaixonou on-line é o item que você recebe no correio. Nossa equipe compara o recibo com a confirmação da compra on-line, e em seguida analisa o produto retirado do inventário para se certificar o check-out com o produto pedido.
Então, e só então é por fim enviado para a embalar, embrulhado (e muitas vezes mais) sobre o plástico bolha e fita adesiva. Em seguida, é entregue ás empresas de entrega da nossa confiança.
Acompanhando o seu pedido
Assim que o seu pedido sai porta fora, continuamos a segui-lo até que ele chegue ao seu endereço. A equipe de atendimento ao cliente redimports está sempre trabalhando nos bastidores para resolver todas as suas necessidades e questões. Nós rastreamos os seus pedidos em tempo real, e estamos disponíveis para responder a qualquer pergunta, seja por e-mail, chat ao vivo ou por telefone. Não importa o problema, estamos sempre aqui para o servir
APROVEITE FRETE GRATIS PARA TODO BRASIL